Psicologia Rio Psicólogo Largo do Machado

Psicólogo Largo do Machado

O Psicologia Rio possui uma equipe de psicólogos que realizam atendimento no Largo do Machado especializada em psicoterapia individual, casal e familiar.

 Muitos podem ser os motivos para procurarmos um psicólogo no Largo do Machado, como por exemplo crises de ansiedade, dificuldades de relacionamento, sentir-se deprimido ou desanimado, pensamentos obsessivos, traumas que impedem ações no cotidiano, incapacidade de lidar com emoções de tristeza, raiva, medo e angústia, conflitos psicológicos paralisantes, perda de interesse ou prazer em atividades anteriormente agradáveis, insegurança na vida sexual, dentre outros.

O psicólogo irá inicialmente fazer uma avaliação para compreender os motivos da consulta e poder apresentar um plano de tratamento.  A sessão tem duração de 50 minutos. O psicólogo fará uso de métodos, técnicas e intervenções para melhorar a sua qualidade de vida. Não espere se sentir sobrecarregado emocionalmente para buscar ajuda com um psicólogo. Cuidar da sua saúde mental é tão importante quanto o hábito de ir ao médico quando temos um problema de saúde.

Largo do Machado, 29 (galeria Condor) –Largo do Machado
Rio de Janeiro – RJ

Agende sua consulta com psicólogo online ou presencial.

Preencha o formulário abaixo e logo entraremos em contato.